Conforme Decreto N. 5.137, da Prefeitura Municipal de Tubarão, os Postos de Atendimento da Cooperativa na cidade de Tubarão, localizados nos bairros Humaitá de Cima e Oficinas, estarão fechados a partir do dia 16/07 até o dia 24/07/2020.
Mesmo em meio a esse momento delicado, queremos garantir que a sua vida não pare por completo. Por isso, sempre que precisar, a qualquer hora e direto da sua casa basta utilizar os canais digitais ou atendimento telefônico via SAC.App Ailos
- App Ailos
- Conta Online
- App Ailos Cartões
- Chat online no site
- SAC 0800 647 2200
Através da nossa rede de atendimento você tem horário estendido para resolver suas transações, inclusive aos domingos, garantindo a sua prevenção e de mais pessoas ao seu redor.
Que tal cooperar com a saúde de todos? Com responsabilidade e empatia, vamos superar esse momento.
Veja os principais serviços que você pode realizar sem sair de casa:
App Ailos
Consulta de dados:
- Extrato;
- Lançamentos futuros;
- Saldo/aplicação/aplicação programada;
- Saldo de Cotas;
- Desconto de títulos e cheques;
- Limite de cheque especial;
- Limite diário para transferências.
Serviços:
- Pagamentos (boleto, guias DAS, DARF, GPS, FGTS DAE);
- Transferências;
- Recarga de celular;
- Cadastro débito automático;
- Investimentos (aplicações e aplicação programada) resgates e alteração do plano;
- Empréstimos – consulta, solicitação e solicitação CDC (financiamento direto nas lojas);
- DDA – pagar boletos;
- Ailos PAG – transferências;
- Transações pendentes – Aprovar transações pendentes;
- Comprovantes – Consulta e compartilhamento;
- Agendamentos – Consulta e cancelamento;
App Ailos Cartões
Toda a gestão do seu cartão:
- Limites disponíveis,
- Fechamento da fatura;
- Consultar faturas passadas e compras das faturas futuras;
- Consulta de pontos;
- Bloqueios e desbloqueios;
- Cartão virtual.
Conta Online
- Agendamentos (saque em espécie, pagamentos, recarga de celular e transferência);
- Alteração de Senha;
- Atualização de Telefone;
- Boletos Emitidos;
- Cadastrar (favorecidos, folha de pagamento, pagadores e operadores);
- Cheques Emitidos;
- Comprovantes (salário, pagamentos, transferências e recargas);
- Consulta de agendamentos de provisão de operações;
- Consultas de Imagem de Cheque e Pagamentos por Arquivo;
- Custódia de Cheques;
- Cobrança bancária (emissão de boletos, consultas, mensagens ao pagador);
- Demonstrativos (INSS e Aplicação);
- Desconto de Cheques e Títulos;
- Débito Automático (cadastro, consulta de contas cadastradas, cancelamentos);
- Extrato (completo, operações de crédito, tarifas, previdência privada);
- Lançamentos Futuros;
- Informe de Rendimentos;
- Investimentos (agendamentos, extrato, comprovantes, consultas e resgates – aplicação e aplicação programada);
- Cotas (saldo, integralização e inclusões);
- Pacotes de Serviços;
- Pagamentos (Boletos, Convênios, DAE, DARF, DAS, FGTS, GPS);
- Pagamentos (DDA, Contratos, Débito de Veículos, Água, Luz, Telefone e outros);
- Portabilidade de Salário;
- Crédito Pré-Aprovado;
- Empréstimos – consulta, solicitação e solicitação CDC (financiamento direto nas lojas);
- Recarga de Celular Pré-Pago;
- Transferências.
Se você precisa de outros serviços que não encontrou na lista acima, entre em contato por meio do chat disponível na Conta Online ou com o SAC: 0800 647 2200, (atendimento das 07h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados).